Integrando a caravana do Programa Todos Por Pernambuco, a Gerente Geral de Polícia Científica, Dra. Sandra Santos, acompanhada do Gestor da Unidade Regional de Polícia Científica do Sertão do Moxoto, Rodrigo Gazzaneo, participou de encontro conduzido pelo governador Paulo Câmara, na Escola Estadual Professor Francisco Jonas Feitosa Costa, em Arcoverde, no Sertão do Moxotó.

O evento é um momento de diálogo do Governo de Pernambuco com a população, a fim de escutar demandas e sugestões que contribuam para construção de políticas públicas para melhoria na qualidade de vida do sertanejo. Ainda na cidade, a agenda da Gerente Geral incluiu visita a Unidade Regional de Polícia Científica do Sertão do Moxotó- Arcoverde.