A Gerente Geral de Polícia Científica, Dra. Sandra Santos, junto aos demais comandantes das forças de segurança de Pernambuco, acompanhou a visita do ministro Sérgio Moro a Pernambuco. A visita teve o objetivo de acompanhar o desenvolvimento do programa Em Frente Brasil. Conduzido pelo governador Paulo Câmara e pelo secretário Antonio de Pádua, Moro esteve no Centro Administrativo da Prefeitura do Paulista, conheceu o Proerd da PMPE, foi ao Centro Integrado de Segurança da cidade e, por fim, reuniu-se com comandantes das forças de segurança no Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR) da SDS. O ministro parabenizou a integração e os resultados alcançados por Pernambuco na redução da violência, possibilitados pelo Pacto pela Vida.